14/11/2012

Mais do que um sentimento

É engraçado como as vezes lendo ou vendo exemplos sobre algo achamos que é suficiente, mas não é, precisamos sentir. E eu sinto, eu percebi e entendi o que é o amor. Sublime, paradoxal e perene. Definições conhecidas sobre ele, entretanto, a que mais o define é abnegação. É incrível, mas eu desisto de mim por você; desisto da minha felicidade pela sua que infelizmente não é ao meu lado. Eu trocaria meus sorrisos pelas suas lágrimas e minhas noites de sono pelas suas mal dormidas. Seria sua melhor amiga , sim, e até te aconselharia, mesmo que isso estivesse acabando comigo por dentro - e estava. Foi difícil deixar você ir, foi difícil não implorar para você ficar, mas daqui pra frente serei feliz apenas por você existir, e o seu sorriso será a cura para as feridas do meu coração. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015