21/12/2012

Lobotomia


Quando eu jacú
Você erudição
Você pé no chão
Eu aerovia 
Quando eu minoria
Você população
Quando você hindu
Eu vacaria
Quando eu caligrafia
Você computação
E se você amputação
Quem me abraçaria?

Quando o meu tum-tum
Bate com o teu,atrofia.
E se o teu taquicardia,
Ai,o meu coração.

Quando eu presídio do Ahú
Você alforria
Quando você séria
Eu serei piração
Quando eu contusão
Você anestesia
Você Capitu 
E eu o maridão
Quando eu dragão
Você anti paleontologia
E se não contraria quem
Então, se não?

Quando o meu tum-tum
Bate com o teu,atrofia.
E se o teu taquicardia,
Ai, o meu coração.

Quando você no iglu
Eu insolação
Quando eu maresia
Seja mais fumaria
Quando você ave-maria
Eu danação
Quando eu vodoo
Você na sacristia
Você renascia
E eu abstração
E se eu lobão
Você me lobotomia
Me lobotomia, me lobotomia,
Me lobotomia.




1 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015