13/12/2012

Coração de Tinta


Esse fim de semana assisti a um filme que por muitas vezes mudei de canal quando o pegava pela metade passando na TV. Coração de Tinta conta a história de Meggie, uma menina encantada pelo universo da leitura. Seu pai Mo, sempre contava histórias para ela dormir, mas isso nunca mais aconteceu desde que sua mãe desapareceu.
 Mo, tem o poder de trazer à vida real os personagens das história toda vez que a lê em voz alta. E sempre que um personagem sai do livro, uma pessoa ao seu redor vai para dentro dele. Capricórnio é o vilão do filme, e saiu do livro Coração de Tinta para roubar os poderes de MoMeggieMo, junto com outros personagens que saíram das histórias lidas, tentam impedir Capricórnio de suas maldades; encontrar a mãe de Meggie e por fim voltar, cada um para sua respectiva história.

 Sorte a minha, dessa vez ter sentado e visto o filme por completo. Se não, teria perdido mais uma vez a oportunidade de assistir uma história incrível!



 O livro Coração de Tinta é o novo item da minha lista de livros a comprar, já que o filme entrou para um dos meus favoritos! Não vejo a hora de ler "Coração de Tinta" e suas duas continuações: "Sangue de Tinta" e "Morte de Tinta".(Faru's Eyes)







1 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015