25/03/2013

Sozinha é melhor


 "De repente a gente se encontra. De repente a gente se olha. E de repente havia alguma coisa no ar. Como é possível que depois de tanto tempo, ainda exista sentimento entre nós? Ou química, sei lá.Chame do que quiser, mas definitivamente havia alguma coisa ali.


E eu fiquei me perguntando quantas vezes eu teria que te esquecer, só pra você reaparecer de novo, sorrindo para mim como se nada tivesse mudado e destruindo completamente meu mundo. Outra vez.Por quanto tempo eu seria capaz de continuar fingindo que nossa história virou passado? É, porque é isso que eu digo pra todo mundo. Pena que por dentro e por tanto tempo, eu esteja assim tão destruída. E tão apaixonada. Por você. Ainda. Droga.

E eu fico me agarrando a cada sensação que você me faz sentir quando surge assim do nada, como se isso fosse te impedir de partir de novo. Mas não impede. Nunca impediu. Você sempre vai, e sempre volta. Acho que é justamente esse seu desprendimento que me prende tanto. Ou talvez seja a sua mania insuportável de me mandar mensagem bêbado de madrugada e o fato de eu sempre responder. Eu não consigo evitar, sabe? É como se eu precisasse de você por perto. Só que eu não preciso. Não mesmo. Nunca precisei.

É uma pena que esse meu coração idiota tenha uma pequena dificuldade em assimilar essa informação. Por isso o ignorei. Ignorei meu coração. Ignorei você. Porque meu cérebro é esperto e sabe muito bem que, na verdade, eu fico muito melhor sozinha."

(Maya Marques)





Mineira, 17 anos
Estudante de Publicidade










E você, escreve? Então mandei um e-mail para ficcionalmentereal@gmail.com com nome, nome e link do blog, seu texto, e informações adicionais (idade, estado, redes sociais, fotos, etc.) e fique de olho no Ficcionalmente Real! ;)




2 comentários:

  1. Ai flor, esse texto me fez lembrar de mim... pois em muitos momentos da minha vida pensei que ficar sozinha era bem melhor.
    Mas agora sinto um vazio dentro de mim e novamente me questiono se ficar só é a melhor forma?
    Ai flor, o ser humano é tão complicado né?
    Mas goste demais do seu texto, bjos!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu texto de fez lembrar de um passado que quero distância. Parabéns, belo texto

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015