04/05/2013

Canções nostálgicas

 Esses dias estava ouvindo música no aleatório e de repente começou a tocar Proibida pra mim na voz do Zeca Baleiro, e depois foi direto para uma música bem antiga da Avril. Naquele momento me bateu uma nostalgia... Essas músicas me fizeram voltar para uma fase tão feliz da minha vida. Foi uma sensação boa, mas o coração ficou apertadinho.
 Foi aí, que decidi fazer esse post com uma seleção de músicas nostálgicas, que fizeram a trilha sonora da minha infância e de grande parte da minha adolescência, e acredito que da de muitos de vocês também. (:




Lembro que eu tinha 7 anos quando essa música tocava nas rádios ^.^



Incrível como a voz do Leoni mudou né?

Na época que essa música estourou na MTV, o meu sonho era ter
uma banda, haha Até criei uma com meu irmão e meus primos
chamada Sonic RJ. Detalhe: eu era a vocalista! '-' 




Essa música é fofa! E eu queria dançar igual a elas.


Essa música é trilha sonora do filme "Crossroads, amigas para sempre" 
estrelado pela Britney. Eu era viciada nesse filme e na época até apresentei 
um trabalho na escola, sobre essa música!



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015