24/05/2013

Nossas redes sociais

 Oi gente! Finalmente a sexta-feira chegou! Finalmente terei um descanso da faculdade! Finalmente terei tempo para o blog, que anda tão solitário ultimamente, tadinho...
 Bom, resolvi escrever esse post para mostrar pra vocês, de uma forma mais organizadinha, todas as nossas redes sociais, para vocês curtirem, seguirem e não desgrudarem do Ficcionalmente Real (:

 Primeiro, a nossa página no facebook, onde tudo começou. Pra quem não sabe, quando eu e a Gabi resolvemos publicar nossos textos na internet, criamos primeiro a página no facebook e só alguns meses depois que criamos o blog. 


 Tanto ela, quanto o blog já passaram por várias modificações de design, mas hoje ela está assim! Bem a nossa cara! (:

 No dia 3 novembro de 2012 criamos nossa conta no blogger e foi aí que começou nosso contato (com uma visão mais profissional) com a blogosfera. O blog foi o que mais passou por mudanças. Nunca estava satisfeita com o layout, a fonte, a disposição. O design dele variava juntinho com o meu humor. Frequentemente! 
 Mas agora sosseguei e me satisfiz com o atual modelo dele. (: Acho que está de acordo tanto com a nossa idade quanto com a do público leitor, além de expressar bem a ideia do blog, que aborda assuntos de livros à músicas, passando por cinema e teatro. 
 E você, o que acha do layout atual do blog?


 A última conta, relacionada ao blog, criada, foi a do twitter. No @ficcionalmente eu divulgo os posts novos, músicas e clipes legais, e frases com as quais me identifico e acho bonitas. Aproveitem para seguir! ;)


 Eu e a Gabi também temos nossas contas nas redes sociais. Começando pelo facebook ^.^


  

 A Gabi não usa mais o twitter e também não tem conta no tumblr. O meu perfil no twitter, na medida do possível, se mantém atualizado. E recentemente voltei a postar no meu Esconderijo Secreto



 O que acharam das nossas redes sociais? Espero que tenham gostado do post! Beijos! :3



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015