14/06/2013

"Sim"




 O novo álbum da Sandy acabou de ser lançado! O CD intitulado "Sim" é composto por dez músicas, sendo nove de sua autoria. Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu sou super fã do trabalho da Sandy desde que ela iniciou sua carreira solo. Admiro demais sua forma de compor e como ela consegue transmitir seus sentimentos com clareza e simplicidade em cada música. 


 A cantora contou mais uma vez com a ajuda de Lucas Lima neste novo projeto. O marido e parceiro ajudou a compor a canção Morada (3ª faixa do disco).  
 Separei pra vocês três músicas das que mais gostei (foi difícil escolher SÓ três!) e de cada uma, separei uma frase com a qual me identifiquei. Vamos dá o play?

"Eu disse sim pra tudo o que eu pudia. E eu pudia mais do que eu sabia!"

"Não se encante em outro canto se aqui comigo você já fez morada."

"E eu me apaixonei pelo que eu inventei de você."



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015