05/08/2013

Versatile Blogger


 Oi gente! ^.^ O Ficcionalmente Real recebeu mais um selinho! Este veio da Vanessa do blog Lado Avesso! Obrigada Vanessa! (:
 O selinho consiste em dizer 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs ou mais para fazer o mesmo. Já respondi um selinho parecido antes, mas como adoro selinho deste tipo vou responder mais uma vez!

7 coisas sobre mim:

1- Sou muito ansiosa! Muito, mesmo.
2- Já fiz aulas de piano (e quero voltar).
3- Sou apaixonada por Renato Russo. ♥
4- Se eu pudesse ter um super poder seria o de voar.
5- Desde criança amo coisas relacionadas a bruxas e meu filme favorito era Abracadabra.
6- Quando eu era pequena meu sonho era ter o cabelo igual o da Sandy.
7- Minha cor preferida é roxo.

Blogs que indico:


Aos blogs indicados, as regras são:
• postar o selo e dizer quem indicou;
• dizer 7 coisas sobre você;
• indicar o selo para sete blogs ou mais.


6 comentários:

  1. aaah ficou muito feliz de ter indicado meu blog. obg sua linda sucessos. beijos www.blogduvidacruel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isadora, muito obrigada por indicar o blog! Estarei respondendo em breve!
    Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por lembrar do Magia!!!!
    Também amo Renato Russo, preciso ouvir pelo menos uma música dele no dia! *---*

    Um beijão!!

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015