09/10/2013

Obrigada!

 Oi genteee! Hoje eu tô aqui pra fazer uma coisinha bem simples, mas indispensável. Vim agradecer! Agradecer por sua curiosidade e paciência. Sem elas o blog, talvez, não completaria 1 ano mês que vem, e eu, não ficaria tão motivada a escrever e publicar tudinho aqui. Não é facil ser lida, e muitas vezes não sabemos como conseguir tal feito, sem ser chata. Sei como enche o saco alguém pedindo dia e noite para seguir seu blog, curtir sua fanpage e coisas do tipo que vemos diariamente. Por isso tentei não ser desagradável e divulgar meu trabalho com um pouquinho de inteligência. Espero estar conseguindo. (:
 Como disse anteriormente sua curiosidade e paciência foram e são ingredientes fundamentais para eu, como escritora, e para o blog, continuar crescendo cada dia mais. Obrigada! Obrigada por ter clicado no link de algum post divulgado por aí, obrigada por ter tirado cinco minutos do seu dia pra ler algo que escrevemos aqui e ter deixado um comentário porque realmente gostou e não porque eu te infernizei no facebook. Sem sua visita, sem seu comentário, o Ficcionalmente Real não teria alcançado o reconhecimento que (mesmo não sendo tãããão grande assim, é considerável, levando em conta que o blog tem apenas 11 meses) alcançou. Nada me deixou mais feliz quando, na Bienal do Livro deste ano, enquanto divulgávamos o FR pro pessoal na fila de entrada, uma menina disse pra irmã da minha amiga que já conhecia o blog! *-*
 Hoje acabei gravando um videozinho, da câmera do meu celular mesmo, pra agradecer por tudo isso! Por um milagre não deu problema nenhum no vídeo, haha e aqui está ele:


 Mais uma vez obrigaaaada! <3



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015