14/11/2013

O seu nome (Uma canção só pra você)

daqui

Eu já nem sei o que escrever
sobre você e algo a mais.
Já escrevi tanto sobre amor,
e vou acabar escrevendo mais.

E já tentei de mil maneiras,
se parar, vai perceber
que de cada 6 canções
7 são para você.

Já terminou o meu estoque
daquelas frases bem discretas,
você vai ter que perceber
que você é o motivo destas.

Eu não sei se vai se importar
com o que escrevo e o que eu sinto.
O meu caminho até você
já se tornou um labirinto.

Não sei o que vou fazer
se você me corresponder,
mas tô aqui e o que eu mais quero
é me declarar para você.

E no final desta canção,
se você não se convenceu
que este alguém que eu tanto falo
não é ninguém, é só você:

É justamente o seu nome
que nomeia esta canção
E toda vez que eu o vejo
dispara o meu coração.

Pode até parecer confusão
que eu tô fazendo dentro do meu coração.
Eu não sei se você vai me entender,
mas é tudo sincero o que escrevi para você.

E mesmo que isso tudo não dê em nada,
eu acabei de declarar:
tô totalmente apaixonada
por você!


Quem quiser acompanhar o Ficcionalmente Real é só seguir: Twitter e Fanpage


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015