21/11/2013

R.Sigma


 Oi genteee! Hoje eu tô aqui pra apresentar a vocês uma banda que eu adoro! Ela se chama R.Sigma, já conhecem? Conheci a banda em 2011 num show do Forfun que eu fui aqui na minha cidade. A R.Sigma foi uma das bandas que abriu o show. 
 De início, assim que eles subiram no palco e enquanto montavam os instrumentos, eu fiquei meio assim, achando que não ia gostar da banda, mas, assim que eles começaram a cantar eu surtei! Eles são bons DEMAIS! A música deles é um rock, mas um rock diferente do que eu tô acostumada a ouvir. Além das letras serem bem inteligentes, a performance deles é contagiante, e eles tem bastante personalidade musical. São bem originais.
 Depois desse show de 2011, nunca mais fui em outro. ): A banda está um pouco sumidinha (pelo menos da minha vida). O vocalista, Lucas Castelo-Branco, gravou um disco solo e *na verdade eu não sei se a banda acabou ou não. Acho - e espero - que não! Nas redes sociais deles não li nada a respeito de um suposto fim da banda, então...
 Bom, separei as músicas que eu mais gosto! Espero que gostem da dica musical ;)

p.s: se ouvirem e, de primeira, não gostarem, guardem o nome da banda pra ouvir um outro dia. Ela é muito boa, eu garanto, você não pode perder a chance de curtir essas músicas!






A MINHA PREFERIDA! ESSA MÚSICA É PERFEITA!

*essa semana descobri que a banda acabou em 2012 ):




0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015