01/01/2014

101 coisas em 1001 dias

 Oi genteeeee! Feliz 2014! 
 Todo início de ano eu sempre traço metas para cumprir ao longo do ano, e como ano passado muita gente começou a fazer a tag "101 coisas em 1001 dias" resolvi embarcar nessa também e começar o ano já com coisa nova e muitos desafios pela frente!
 Um dos vários blogs em que vi essa tag foi o Depois dos Quinze. Achei bem legal a Bruna ter dividido a lista por assuntos, porque fica bem melhor pra visualizar e até mesmo para compô-la. Demorei 2 dias para escrever as 101 coisinhas, mas ela ficou bem certinha, e acho que isso mesmo que eu quero cumprir até 2016.
 Será que temos desafios em comum? haha Vamos ver!
  
início: 1 de janeiro de 2014
fim: 27 de setembro de 2016

Mundo
1- conhecer a Cidade do México e passar em frente a Televisa Sán Angel
2- ir também à Monterrey, Cancún e Acapulco
3- viajar para Londres com uma amiga
4- viajar para Amsterdã com um grande amor 
5- conhecer as cidades históricas de Minas Gerais
6- conhecer Curitiba
7- poder fazer uma tarde de autógrafos em São Paulo
8- conversar em espanhol com um nativo
9- viajar só com amigos
10- entrar em um castelo da Europa
11- ter um amigo estrangeiro
12- atravessar a muralha da China
13- fazer um piquinique no Central Park


Estudos
14- passar no vestibular
15- voltar para o curso de inglês
16- voltar para as aulas de teclado
17- começar aulas de violão
18- aprender um idioma diferente (estou pensando em italiano, francês ou alemão)
19- estudar Cinema
20- ter tempo para estudar legislação
21- e biologia ♥


Sentimentos
22- ser menos insegura
23- me tornar independente financeiramente
24- ter um amor correspondido
25- receber uma declaração de amor 
26- parar de me importar com qualquer coisinha
27- ter tranquilidade
28- enfrentar algum medo muito grande (tipo o de mar)
29- realizar o sonho de alguém


Pessoais
30- publicar meu primeiro livro (no dia 13 de março de 2014 publiquei o Esconderijo Secreto <3 clique aqui.)
31- ser reconhecida na rua pelo meu blog e/ou pelo meu livro
32- participar da Bienal como escritora
33- abrir uma biblioteca
34- apoiar de maneira presencial à uma campanha
35- ir à um encontro de blogueiras
36- participar de um flash mob
37- fazer uma festa à fantasia no meu aniversário
38- trocar cartas com alguém durante 1 ano
39- perder o medo de dirigir
40- ler mais livros por mês
41- conhecer alguma blogueira que admiro
42- compor uma música (descente)
43- não travar na próxima vez que eu ver a Dulce María
44- tirar fotos dentro da piscina
45- ficar na grade de shows outras vezes
46- rever meus amigos do jardim de infância e saber como eles estão hoje em dia
47- reencontrar amigas do colégio
48- experimentar morar com amigas para aprender a me virar sozinha
49- participar de uma peça de teatro
50- visitar crianças com câncer
51- publicar um romance
52- aproveitar melhor o tempo livre
53- conseguir um estágio bacana
54- começar a gravar vídeo para o canal do blog
55- não sentir vergonha dos meus textos por expor demais meus sentimentos
56- aprender a cantar uma música INTEIRA em inglês
57- escrever uma peça de teatro/ série de TV/ filme
58- não ter medo de arriscar

Corpo
59- fazer uma tatuagem
60- entrar pra aula de pilates
61- aprender a cozinhar - pelo menos - o básico
62- pintar o cabelo (pintei o cabelo pela primeira vez e, de cara, já joguei um azul! <3)
63- emagrecer seis quilos
64- fazer fono

Compras
65- comprar uma máquina semi-profissional e aprender a tirar fotos bonitas
66- comprar um telescópio
67- comprar uma máquina de escrever
68- comprar um celular novo
69- comprar mais vestidos fofinhos
70- encontrar um sapato de salto grosso, baixo, bonito e que não machuque
71- poder entrar numa livraria e comprar quantos livros eu quiser


Variados
72- voar de asa delta
73- acampar
74- aprender a mergulhar na piscina
75- aprender a andar de bicicleta
76- cantar para um grupo de pessoas (e não pagar mico!)
77- ter mais um irmão
78- fazer um mural de fotos e colocar na parede do meu quarto 
79- conhecer a Babi
80- conhecer a Nathy
81- conhecer a Karina
82- viajar sozinha
83- doar sangue e medula óssea
84- nadar com golfinhos
85- adotar um cachorro
86- ir ao Rock'n Rio
87- ir a um show do Guilherme Lemos
88- subir em um cavalo (cavalgar já é demais, haha)
89- ordenhar vacas
90- visitar a Luana
91- ver o nascer e o pôr do Sol 
92- conhecer o Christian Chávez
93- ir a um show da Taylor Swift
94- ir a um show da Clarice Falcão
95- ir a um show do Coldplay
96- fazer um armário para organizar meus livros de uma forma bonitinha
97- entrar em uma gruta
98- passar um tempo no meio do mato sem nenhum tipo de tecnologia
99- ir à alguma edição do NoCapricho
100- comemorar 4 anos de blog!
101- realizar pelo menos a metade dos desejos desta lista




3 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015