10/01/2014

Escrevi um livro!


 Oi genteee, tudo bem? Bom, hoje eu tô aqui pra contar uma novidade pra vocês! Escrevi um livro! <3 Isso mesmo! Com vocês podem ver na imagem acima, esta é a capa (que eu mesma fiz *-*) do meu Esconderijo Secreto.
 Numa noite qualquer do ano passado decidi juntar os textos que já tinha escrito com textos novos e publicar um livro! Esse processo demorou um pouquinho. Depois de unir uma boa quantidade de textos que eu considerava bom, digitei tudo (sim, escrevo tudo num caderno e só depois passo para o computador, hihi), li, reli, reescrevi, excluí um, acrescentei outro... Li tudo e gostei do que fiz, mas ainda assim continuei BASTANTE insegura. PUBLICAR OU NÃO?
 Enviei o original para algumas amigas. Elas gostaram. Mas ainda precisava de opiniões mais neutras, sabe? Daí fui no grupo de leitoras do Depois dos Quinze, no facebook, e contei que tinha escrito um livro e queria saber quem estava disposto a lê-lo e avaliá-lo. Muita gente se prontificou! Enviei o original para cada um, e não demorou muito para que eu recebesse alguns recados fofos! Isso me deu mais ânimo para seguir em frente!
 Criei a capa, suei para deixá-la o mais bonitinha possível, já que sou péssima com essas coisas, diagramei o livro, fiz tudo certinho. Nesse meio tempo comecei a reescrever um romance que escrevi quando tinha 15 anos. Estou me dedicando muuuito a ele! Então, decidi que SIM, vou publicar meu livro de contos e crônicas, mas mais como uma primeira experiência. Resolvi não enviar para nenhuma editora, até porque quero usar todo o meu tempo para o meu primeiro livro DE VERDADE
 Optei por "lançar" o "Esconderijo Secreto" apenas na internet. Sim, vou "publicá-lo", apesar de por uma maneira diferente. *-*

 A partir de semana que vem vou começar a soltar os booktraillers que fiz como divulgação, e dia 15 de fevereiro ele estará disponível! 
 Vou enviar o livro pra TODO MUNDO que se interessar e quiser ler! *-* 

 Estou ansiosa pra tudo isso e pra saber o que vão achar do livro! (:


26 comentários:

  1. Awn que fofa.
    Estou ansiosa para ler seu livro *-*
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lary! *.* Dia 15/2, hein haha

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Own que lindo, assim que lançar quero ler!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ler o livro *-*

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que dia 15 eu te envio, Sandro! ;)

      Excluir
  4. Eu quero o livro me manda?
    add https://www.facebook.com/blanco.nanda?ref=tn_tnmn que eu passo meu endereço rsrs

    http://nandasweet21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como faço para recebe-lo ? Quero muito ler ! Nunca li nenhum de conto e cronicas, rs. Parabéns pelo livro finalizado e pelo que esta quase pronto ! Quero saber de como é o romance também ^^
    Beijos e boa sorte

    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! É só você me passar o seu e-mail que a partir do dia 15 de fevereiro eu te envio ;) Fico muito feliz que tenha se interessado e espero que goste! <3

      Muito obrigada pelos parabéns! *-*
      O romance ainda está sendo escrito, mas posso dizer que é sobre o universo adolescente!

      Beeeijos!

      Excluir
  6. Nossa que legal Isa, confesso que já pensei em escrever um livro, como se fosse uma autobiografia da minha vida, por algumas coisas que já passei, apesar da pouca idade tenho muita coisa para conta, mas tbm pensei em criar uma baseado na minha história, quem sabe um dia tomo a mesma coragem que a sua e escrevo, como posso fazer o pedido para lê? bom provavelmente vc vai postar aqui mesmo assim vou deixa meu e-mail caso possa manda mas informações bjs (expressodataci@hotmail.com) Ah, boa sorte na publicação tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve sim, Taci! Oh, te respondi tudinho por e-mail ;)
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  7. Também quero o livro, estou encantada com a capa :)
    Manda pra mim ?
    qualquer coisa, meu email : re_quinferreira@hotmail.com
    blog: http://requinteiro.blogspot.com.br/
    beijão amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 Obrigada!
      Claaaro! E-mail anotado ;) Dia 15/2 eu já te mando! *-*

      Beeeijos!

      Excluir
  8. Awn que legal! A capa ficou linda e sua iniciativa está mais do que de parabéns!
    Eu adoraria tê-lo, esse é meu e-mail: vitoriadutraaa@gmail.com
    Beijos!
    oquedevoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA! <3 E que bom que gostou da capa, Vitoria! Demorei um tempinho para fazê-la, haha
      Que bom ^.^ Eu vou te enviar no dia do lançamento!

      Beeeijos!

      Excluir
  9. Que legal! Parabéns pela iniciativa, vou querer ler :D
    Já estou seguindo

    Beijos, Larissa.
    Então, Beleza.
    Fan Page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! *-* É só me passar seu e-mail que eu te envio, Larissa ;)

      Beeeijos!

      Excluir
  10. Owntt! eu quero leer!
    Http://www.pinkstachio.blogspot.com
    Manda pra mimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba! *-* Mando sim, Lidiane! Me passa seu e-mail ;)

      Beeeijos!

      Excluir
  11. ownn que legaaaal *-*
    eu penso em reescrever as histórias que escrevia antes para fazer um livro também <3
    sucesso, e eu vou querer ler também haha *-*

    http://loudlikemoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal você lançar um livro, eu tenho muita vontade de começar a escrever o meu, mas tenho medo de não ficar bom çç
    Quero muito ler o seu livro *-*

    Beijos da Di.
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive esse medo! Ainda tenho, porque ainda não lancei o livro, então, não recebi a resposta dos leitores, mas é preciso arriscar, né? haha
      Ah, que linda! *-* É só me passar o seu e-mail!

      Beeeijos, Di!

      Excluir
  13. Meu sonho é publicar um livro de romance, mas acho que vai demorar um pouquinho pra isso ainda.
    Sucesso pra você. Aah, e adoraria ler hehe.
    Beijos
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015