02/01/2014

Letra&Música: Gustavo Caetano

 Oi genteee! Cá estou eu em mais um post sobre covers! Amo assistir esse tipo de vídeo no youtube, e, na maioria das vezes, gosto mais da versão cover do que da versão original da música, haha. Isso sempre acontece quando eu ouço Boyce Avenue!
 Bom, para abrir o Letra&Música de 2014 eu escolhi um cover supertalentoso, lindo, e... BRASILEIRÍSSIMO! Ele se chama Gustavo Caetano e o conheci no finalzinho de dezembro, enquanto eu procurava covers da banda The Fray (uma das minhas preferidas!). Daí caí nesse vídeo aí embaixo, dele cantando How To Save A Life! Muito amor, gente <3



 Gostei bastante dele e fui assistir os outros vídeo do canal. Tem até cover do Legião Urbana, gente! *-*
 Separei os vídeos que eu mais gostei pra mostrar aqui pra vocês!



 Gostaram da indicação de hoje? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015