21/01/2014

Letra&Música: Trilhas sonoras de filmes

 Oi genteeee! ^.^ O Letra&Música de hoje é um pouquinho diferente. Não vou mostrar só uma música, mas sim, um seleção! Mas especificamente, trilhas sonoras de filmes. 
 Eu simplesmente AMO ouvir uma música e lembrar de algo, talvez por isso ame músicas que foram tema de alguma produção cinematográfica. Ah, é tão legal cantar My Girl e lembrar da história fofa do filme Meu Primeiro Amor (Ok, nem tão fofa! Confesso que chorei quando ele morreu ):), ou chorar assistindo Ghost e Titanic com aquelas trilhas sonoras MEGA MARCANTES de fundo <3, ou se arrepiar com a sombriedade da música tema de O Fantasma da Ópera (AMO ESSA MÚSICA, GENTE!).
 Enfim, quando reparei que amo a trilha sonora de um monte de filmes, resolvi separar algumas e mostrar aqui pra vocês. Espero que gostem!

p.s: Sério risco de derramarem um rio de lágrimas nos três últimos vídeos.




2 comentários:

  1. Se eu escutar a musica do titanic eu tenho imediatamente uma doideira louca que começo a chorar e a me debater de emoção, não faça isso comigo moça! ;( #MarcouMinhaAdolescencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também sou louca por essa música! <3 É LINDA DEMAIS!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015