16/02/2014

A protagonista do novo romance



 A neve já pintou seu cenário e eu acordei com uma fina camada de gelo do outro lado da janela. Do lado de cá, as tulipas que você me deu no vasinho da mesa da sala, o livro de física quântica que você esqueceu - propositalmente, na esperança de que eu me interessasse em pelo menos folheá-lo - e alguns CD's do The Fray espalhados pelo tapete da sala.
 Será que é cedo demais pra dizer que sonhei com você? 
 De um lado estou eu, apaixonada por cada ângulo seu, cada careta sua, e sardas, e tatuagens cujos significados só fazem sentido pra você. Do outro lado você, apaixonado pelo meu sorriso tímido, coleções esquisitas, e tatuagens literárias. Que bom que é recíproco! Que bom que é você... Que bom que a agora sou eu vivendo esta história, e não a protagonista daquela série, ou a minha cantora favorita, ou a minha melhor amiga. Dessa vez a protagonista do romance sou eu!
 Cá estamos nós apaixonados um pela essência do outro. Quem bom que é amor!



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015