28/02/2014

"Bloco do Eu Sozinho"


 Oi genteee! Graças à Deus hoje não tive aula na faculdade e pude passar a manhã inteira terminando de organizar as coisas da viagem. Vou passar o carnaval na praia e, como brinquei na imagem, no bloco do eu sozinho, haha, pois não vou chegar nem perto da multidão foliã. Pois é. Eu odeio essas coisas de carnaval: blocos, muvuca, gente bêbada, brigas. O que ainda gosto de fazer é assistir aos desfiles das escolas de samba, maaas... pela tv, é claro! Não gosto de carnaval, mas, AMO O FERIADO! O carnaval é bom pra viajar, descansar tanto a mente quanto o corpo, e ficar um pouquinho longe do caos cotidiano. Jamais conseguiria isso no meio do Bloco da Preta por exemplo. :p
 Bom, voltando ao assunto do post. Como eu disse, hoje eu viajo pra praia e COM TODA CERTEZA vou pegar HOOORAS de engarrafamento. Mas já disse aqui que até gosto de engarrafamentos não é? (Isso se eu não estiver no sol, enjoada, ou apertada pra ir ao banheiro!) E por isso, para enfrentar esta looonga viagem, montei uma playlist para ouvir no caminho. Não são músicas que lembram praia ou carnaval. São músicas que estou ouvindo no momento e que, de uma certa forma, também me inspiram para escrever! (Preciso fazer do engarrafamento algo produtivo, né?).

 Entre as bandas que escolhi tem Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Parachute (minha mais nova paixão <3), Taylor Swift, Juanes e mais!




E aí, gostaram? Tem alguma música que vocês ainda não conheciam? Contem pra mim! ^.^



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015