24/02/2014

Letra&Música: Lindsey Stirling

 Já conhecem a Lindsey Stirling? Essa menina é genial! A conheci enquanto fazia o post sobre trilha sonora de filmes. Quando fui procurar a do filme The Phantom of the Opera (O Fantasma da Ópera) o cover dela apareceu e... MEU DEUS! Essa garota é incrível! O clipe tem uma energia surreal! Os músicos até me lembraram a banda Scotty do livro Sábado à Noite quando apareceram mascarados. E a Lindsey toca violino divinamente bem, o que só fez crescer a minha vontade de também aprender a tocar. 



 Depois de assistir o vídeo acima 15237890476 de vezes fui assistir aos outros. O cover de My Immortal, da banda Evanescence, é emocionante! Descobri também que a Lindsey tem músicas próprias e faz apresentações incríveis com sombras.





 Adoro mostrar meus covers favoritos aqui pra vocês! Espero que tenham gostado de mais essa minha indicação! (:


2 comentários:

  1. Gente, que perfeita *-----* adoro instrumental <3 já ouviu Apocalyptica??
    ah, terminei de ler o teu livro e amei, você escreve super bem *-* adorei todos as histórias <333
    parabéns *-* se um dia vier a publicá-lo impresso, eu comprarei aiuhsuiashua
    bjuuus

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Também adoro! Não conheço Apocalyptica, vou ouvir! ;)

    OBRIGADA! <3 Feliz por você ter gostado de todas! *-*
    Eeeba! Estou terminando de fechar sobre a publicação impressa! Fica de olho aqui e nas redes sociais (:

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015