06/03/2014

"Todo carnaval tem seu fim..."


 Esse ano fui passar o carnaval em Rio das Ostras. Alugamos uma casa em Cidade Praiana, pertinho da praia do Abricó e (de carro) da praia da Tartaruga, do Bosque e da Baleia.


 Chegamos lá na sexta-feira por volta das sete da noite, saímos para conhecer um pouco o bairro e, na manhã seguinte, fomos à praia da Baleia.




O namorado da minha mãe achou um ouriço no mar e meu irmão fotografou!
duas salsichas! :p
  Assim que saímos da praia fomos à uma feirinha bem em frente. Lá eu comprei uma bolsinha de caveira e dois bonequinhos de argila, um do Chaves e outro da Chiquinha (que ainda não fotografei...). Pois é, não compro coisas de praia em feirinhas na beira da praia, haha. 
 No fim do dia fomos à praia do Abricó, porém, estava nublado e não consegui fotografar o pôr-do-sol. Tirei algumas fotos do céu lindo, mas que só vou mostrar no próximo post! ;)


 No domingo pela manhã fomos à praia do Bosque e, à noite, minha mãe, meu irmão e eu fomos ao show do Paralamas do Sucesso (ainda não tô acreditandooo!) na Área de Eventos da Costazul. O show estava marcado para começar às onze e meia, mas como não sabíamos direito chegar lá, saímos mais cedo de casa e chegamos ao local umas nove e meia. Ainda tinham poucas pessoas em frente ao palco e conseguimos garantir nosso lugar na grade (a louca da grade! haha).



 O show foi INCRÍVEL! Eles cantaram músicas como "Meu erro", "Romance Ideal", "Óculos", "Melô do marinheiro", "Ela disse adeus", "Lanterna dos Afogados", "Quase um segundo" (do Cazuza! Eu quase morri nessa música. AMO! <3), e encerraram o show com "Que país é esse?", do Legião <3 <3 <3. Pena que eles não cantaram a minha música... "Seguindo estrelas". Fiquei o show todo esperando por este momento.

 Na segunda-feira acordamos e fomos logo pra praia! Era nosso último dia em Rio das Ostras, já que voltaríamos na terça de manhã. Fomos à praia do Abricó mesmo, que era pertinho de casa.





 Ao som de Los Hermanos eu termino este post, haha Todo carnaval tem seu fim... Acabou o descanso. Vambora voltar pra vida real! Acabei de lembrar que tenho três trabalhos da faculdade pra fazer! D:




2 comentários:

  1. Que carnaval maravilhoso!!!
    Praia <3
    E que show maravilhoso você foi ein!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015