11/05/2014

1º encontro de autores do selo Novas Páginas

 Oi genteee! Lembram que essa semana eu indiquei, no Agenda Cultural, um evento literário? Então, foi o 1º encontro de autores do selo Novas Páginas, da editora Novo Conceito. Eu e uma amiga fomos e foi beeem legal! ^__^




 Saímos de casa bem cedo, por volta do meio dia, rumo ao Shopping Rio Sul, onde aconteceria o evento. Estudar na Unirio e passar por ali todos os dias ajudou para que não nos perdêssemos, haha Chegamos à Saraiva Mega Store quase às 15hrs, o evento ainda não havia começado (Uhul! Não chegamos atrasadas!), rodamos um pouquinho pela livraria e logo depois o bate-papo teve início!



 O evento contou com a presença de Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Felipe Colbert e Maurício Gomyde, e conversa foi mediada pelo editor da Novo Conceito, Thiago Mlaker. Dos quatro autores convidados eu só conhecia a Tammy Luciano, então, toda a tarde de ontem foi bem bacana pra eu conhecer novos autores, novas histórias. Fiquei louca para ler o livro novo do Gomyde, "A máquina de contar histórias", e o livro novo da Tammy, que além de contarnos mais um pouquinho da história, pode dizer pela primeira vez o título! \o/ (momentos de suspense! tchãn, tchãn, tchãn, tchãn, haha) O livro novo se chama "Sonhei que amava você" (lindo, né?) E a história é mais linda ainda! <3 Vou contar um pouquinho pra vocês! 
 A história gira em torno de Kira, uma jovem que tem sonhos frequentes com um cara. Até aí tudo quase normal, né? Mas, um dia, de repente, ela vê esse cara na rua! Contudo, ela o perde de vista e não consegue falar com ele. Um tempo depois, numa outra ocasião, ela vê esse cara de novo! 
 E aí, será que dessa vez ela vai conseguir falar com o cara dos seus sonhos (literalmente)? Hmmm... A Tammy falou que tem muita aventura na história e até crime! Ansiosos? Eu também! *-*
 Quase no fim, o Raphael Montes, autor de Suicidas e Dias Perfeitos, chegou! (e eu quase tive um treco :p) Conheci seu trabalho há um tempo e fiquei bem curiosa para ler seus livros. Agora também o acompanho pelo canal do Literatortura (junto com o Gustavo Magnani). Pretendo comprar Dias Perfeitos sábado, na Turnê Intrínseca. :D
 No finalzinho do evento sortearam vários brindes e pela primeira vez eu ganhei! hahaha Ganhei o livro O Retrato: 



 Infelizmente, assim que o evento terminou, eu e minha amiga tivemos que sair correndo, pois ainda tínhamos que enfrentar a viagem de volta à São João de Meriti, haha e não tiramos foto com ninguém :/ Mas o evento foi incrível e espero que tenham muito mais como esses! 


2 comentários:

  1. A Tammy é uma fofa, né? Conheci ela e a Marina Carvalho na Bienal do ano passado aqui no Rio. Queria muito ter ido no encontro para conhecer a Graciela, sou apaixonada pelo livro Até Eu Te Encontrar dela! Espero poder ir da próxima vez!

    Amei o post. Beijos! ♥
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito simpática Isa! ^_^ Ah, pensei que você ia! :/ Te procurei, mas não te vi... Tomara que a próxima chegue logo, haha! E sábado tem Intrínseca, hein! ;)

      Beeeijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015