18/05/2014

3ª Turnê Intrínseca


 No último sábado, 17 de maio de 2014, a Intrínseca passou pela última cidade de sua turnê: Rio de Janeiro. O evento, que assim como no ano passado aconteceu na linda Livraria Culturaestava marcado para começar às 13 hrs, contudo as senhas seriam distribuídas duas horas antes, às 11, e como este ano a Turnê estava bem mais comentada do que a do ano passado, resolvi ir cedo para não correr o risco de ficar de fora. 
 Cheguei lá cerca de 8:30, a fila ainda estava pequena (eba!) e duas amigas já haviam chegado. A livraria ainda estava fechada e até um boato de que talvez o evento não acontecesse rolou por lá, mas às 11 horas a fila começou a andar e começamos a receber nossas senhas.


 Este ano aconteceram duas sessões: a primeira, às 13 hrs, para quem estava com pulseira rosa; e a segunda, às 15 hrs, para quem chegou mais tarde e pegou a pulseira verde. Fui na primeira.


 Depois de pegarmos nossa pulseira fomos andar pela livraria, e acabei encontrando a Isa, do blog Meu Louco Mundo. Autografei o Esconderijo Secreto dela e tiramos foto. *-* 


 No horário marcado o Teatro Eva Herz foi aberto e a fila gigante que havia se feito começou a andar.


 A apresentação foi feita pela Heloisa Daou (que faz parte do marketing da editora), e, além dela, outros profissionais da Intrínseca se revezaram na apresentação dos livros. 
 Para começarem, falaram dos livros lançados nos anos anteriores, como A menina que roubava livros (primeiro grande sucesso da editora), Crepúsculo (primeiro grande fenômeno), 50 tons de cinza, Como treinar o seu dragão, Um dia, Extraordinário (tem que virar filme! <3 eles apenas exibiram o booktrailer fofo que eu nunca me canso de ver), Garota Exemplar, A Culpa é das Estrelas, entre outros. Destes dois últimos foi exibido o trailer do filme. De A Culpa é das Estrelas eu já tinha assistido, mas de Garota exemplar ainda não. Confesso que nunca dei nada pelo livro, mas, depois de ver o trailer, deu vontade de ler.


 Os lançamentos deste ano parecem incríveis! E os que mais me deram vontade de ler foram: Silo, Iluminadas, A verdade sobre o caso Harry Quebert, A estrela que nunca vai se apagar, Ele está de volta e O que me faz pular (que eu acabei comprando, hihi).


 No fim do evento rolou o clássico sorteio, maaas dessa vez eu não ganhei nada :( Assim que saímos do teatro ganhamos o brinde (uma maletinha cheia de mimos) e um algodão doce fofo ^_^


 Este ano a Turnê Intrínseca passou por 17 cidades e recebeu mais de 5 mil pessoas. Fico imaginando a loucura que será a do ano que vem! Mas já estou ansiosa!
 E vocês? Foram à 3ª Turnê Intrínseca de suas cidades? Como foi?
 Espero que tenham gostado do post! 
Beijos! :3





2 comentários:

  1. Aiii Isa, foi muito bom te conhecer, viu? Mesmo eu estando tímida demais (na verdade eu não estava, eu sou tímida demais!)! Muito obrigada pelo autografo no livro! Pode ter certeza de que ele já é um dos meus favoritos! ♥

    Sabe que na hora que estavam falando sobre A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar eu quase chorei? Haha e concordo com você sobre Extraordinário! Tem que virar filme e logo!

    E sobre Garota Exemplar, não cheguei a terminar de ler porque estava toda enrolada então acabei devolvendo a minha prima o livro dela, mas super recomendo que você comece a ler Garota Exemplar, só pelo que eu li já percebi que é muito bom!

    Beijos! ♥
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, Isa! ^_^ Também adorei te ver pessoalmente! Foi muito engraçado, haha A gente se viu DO NADA! :)
      Eu cheguei a ler a introdução de A estrela que nunca vai se apagar e gostei muito! Tô doida pelo livro <3

      Beeeijos, Isa! :3

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015