08/05/2014

Letra&Música: One Direction




 Bom dia pra você que está em casa graças à greve de ônibus. Tudo bem que eu não estava afim de apresentar aquele seminário da segunda aula, mas, poxa!, justo hoje que eu ia pra porta do hotel onde os meninos da One Direction estão hospedados??? :/ Mas okay.
 Apesar de conhecê-los desde o comeciiiinho da carreira, eu não sou fã número 1, mas adoro as músicas e, ah, eu nunca fui atrás de ninguém em porta de hotel - nem dos meus ídolos! - e seria legal! :D Mas okay.
 Como ainda estou no clima directioner, resolvi, então, mostrar aqui pra vocês minhas 5 músicas favoritas da banda. ;)

E vocês, são fãs da banda? Foram na porta do hotel? D: haha Quais as músicas que vocês mais gostam?


2 comentários:

  1. Oie Isadora!
    Também sou directioner e amo esses minos.
    Não fui na porta do hotel, moro em SP, contando os dias para eles chegarem aqui!
    Essas músicas são perfeitas e os clipes ainda mais, eu adoro Best Song Ever!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015