02/05/2014

Vamos deixar o fim pra depois?




 Enquanto você pensa em mil razões para por um ponto final em nós, eu poderia te dar mil motivos para ficar, mas apenas sorrio, e então você joga pro alto todas as suas falas ensaiadas para terminar um namoro sem maiores danos.
 Vamos passar mais tardes abraçados no sofá? Adoro acompanhar o movimento da sua respiração. Me conte mais piadas pra eu rir até chorar! Me dê mais beijos que me tirem o ar! E vamos deixar o fim pra depois... Vamos chorar um para o outro e revelar segredos que mais ninguém sabe! Vamos nos tornar mais especial um para o outro! Vamos cantar mais vezes em karaokês, sem nos importarmos com todos ao nosso redor! Vamos fazer mais guerras de pipocas e de almofadas!
 Vamos parar de fazer tempestades em copos d'água, e de aumentar motivos para brigas, e vamos deixar o fim pra depois! A gente sabe... Ele não vai chegar. Então, vai! Vamos parar de andar em círculos? Afinal, vamos confessar, você sabe, eu sei, todo mundo sabe que nós fomos feitos um para o outro.


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015