08/06/2014

#PHpoemaday 7: Diálogo com uma canção


A campainha tocou. O drama começou a tocar.

- Oi. - suspiros - A gente pode conversar?
- "Por que você não disse que viria? Logo agora que eu tinha me curado das feridas que você abriu quando se foi..."
- Posso entrar?
- "Por que chegou sem avisar?"
- Preferia que eu tivesse ligado e te dado tempo pra fugir de mim?
- "Eu queria tempo pra me preparar com a roupa limpa, a casa em ordem e um sorriso falso pra enganar..." 
- Pensei que tivesse ficado feliz em me ver... 
- "Eu não entendo a sua volta..."
- Eu só quero me explicar. Não quis te deixar assim, mas... eu estava confusa!
- "Eu não entendo a sua indecisão. Num dia sou seu grande amor, no outro dia não!"
- Ei... Eu te amo. Você é o meu grande amor! E eu? Sou o seu?

(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015