16/07/2014

Com que capa eu vou?


 Sou daquele tipo de pessoa que quer ter livros pela capa. Não que eu compre um livro só porque a capa é linda e vai ficar bonitinho na estante. Não é isso. É que eu gosto de ter todas as versões de capa daquela história, sabe? É claro que isso não acontece, porque posso usar este valor para comprar um livro novo, mas... que dá vontade, dá!
 Foi pensando nisso que decidi fazer este post, mostrando pra vocês as várias versões dos livros que, provavelmente, estão na sua estante! Espero que gostem!



 E aí, qual a sua capa favorita? Quero saber, hein!


1 comentários:

  1. De P.S. Eu te amo, gostei mais da última capa. De Querido John, gostei da primeira (mas tenho a segunda). De Extraordinário e Um dia, gostei mais da segunda. De ACEDE gosto mais da primeira, que é a que tenho. Capas são tão lindas <3
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015