11/07/2014

Letra&Música: Bruna Rocha


 Provavelmente, você, que está lendo este post, já ouviu falar dessa moça aí. Nem que seja só o nome! Ela é a Bruna Rocha, minha nova maior inspiração para escrever.



 A conheci a uns quatro ou cincos anos atrás, quando ela participou do quadro Jovens Talentos no Programa Raul Gil. Na época ela tinha 15, 16 anos e cantava músicas da Miley Cyrus, Demi Lovato, Sandy... E eu me identificava muito com o estilo dela.



 Um tempo depois do fim do Jovens Talentos a Bruna lançou seu primeiro CD, com composições próprias (e lindas!) chamado Parte de Mim. Foi aí que comecei a gostar ainda mais da Bruna como artista, porque, até então, eu só gostava daquela menina que cantava músicas que eu também gostava. 
 Minhas músicas favoritas deste CD são "Já não posso" e "Preciso Estar". 



 Em 2013 a Bruna participou do programa Fábrica de Estrelas, transmitido pela Multishow, em que o produtor musical Rick Bonadio selecionaria 5 garotas para compor uma girlband. E sim! Ela foi uma das 5 escolhidas para fazer parte da banda Girls.



 Infelizmente a banda durou pouco tempo, mas a Bruna continuou na luta e, recentemente, lançou o EP Bruna Rocha, composto por quatro músicas: "Deixa Rolar", "Outra Vez", "Te Ver Sorrir", e "Um Pouco Mais" (esta última foi um presente da Manu Gavassi <3). Viciei em "Outra Vez"! haha :p


E aí, gostaram da indicação de hoje? Já conheciam o trabalho da Bruna? Me contem! ^__^




0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015