30/08/2014

Letra&Música: Guga Sabatiê


 Olá pessoal! O post de hoje é pra apresentar a vocês um cantor bem legal, que já ouço há tempos. Ele se chama Gustavo Fonseca Homem, mas nem eu sabia disso até começar a escrever este post, haha Ele é mais conhecido como Guga Sabatiê, e é dono de uma voz apaixonante e de composições lindas! <3
 Guga, nasceu dia 10 de julho de 1987, e além de cantor, é ator e autor. Lançou seu primeiro disco em 2007, onde 9 das 10 músicas eram de sua autoria. Também teve composições suas na trilha sonora de Malhação e em peças de teatro. No teatro, participou de dezenas de espetáculos, entre eles O Fantasma de Canterville, onde também participou como diretor. Guga também escreveu o musical Infinito, o qual protagoniza ao lado de Bárbara Dias, e interpreta mais de 18 canções que ele próprio compôs. Muitas destas, que aliás, já estão na boca do povo!

 Na TV, participou de Malhação ID, apresentou um programa no canal NGT, além de atuar em várias séries.
 O último projeto musical de Guga foi com a banda F.u.s.c.a, da qual também faziam parte o ator e cantor Arthur Aguiar, Taty Cirelli e Digão.

 Prontos para ouvir este cantor incrível? Preparem-se para virarem fã!

 

 A minha favorita!!! <3


 Guga também fez uma versão da música Hoje a noite não tem luar, do Renato Russo (<3 <3 <3)


E aí, gostaram da indicação musical de hoje? Espero que sim! Me contem nos comentários, ok? ;) Beijos!


"Guga é um jovem como outro qualquer e talvez a diferença dele para os  outros é que ele não é do tipo que espera acontecer, ele vai atrás do que quer para a vida."

Todas asinformações deste post foram retiradas do site oficial de Guga Sabatiê.



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015