22/08/2014

Letra&Música: top 10 Taylor Swift


 Taylor Swift é uma das minhas cantoras internacionais favoritas! Não só por sua história de vida, seu estilo (lindo!!!) ou pelo tipo de música que canta. O que mais me encanta, desde o início, no trabalho da Taylor, são suas composições! As letras de suas canções são realmente incríveis. Ela consegue contar uma historinha em cada uma delas. 
 Todo mundo sabe que grande parte de suas letras foram inspiradas em decepções amorosas. O incrível não é isso (levando em conta que milhares de artistas tomam isso como inspiração), mas sim o fato dela conseguir pôr melodia num episódio de sua vida, transformar isso em músicas quase que retiradas de um conto de fadas de tão lindas e fofas que ficam, e fazer com que pareça que ela arrancou uma página do nosso diário! Ok. sou fã. Mas como não ser??? *-*
 Foi pensando na tamanha admiração que sinto por ela, e animada com os top's 5 que tenho feito no Letra&Música, resolvi fazer um da Taylor hoje! Mas não um top 5, porque acho que isso seria meio impossível pra mim (hehe). Desculpa, mas não consegui escolher menos que dez músicas, haha Ah, eu sei que no fim desse post você vai me agradecer por isso! ;)



E aí, gostaram do post? Agora quero saber: quais são as suas músicas favoritas da Taylor Swift?


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015