30/09/2014

Book do dia: "... De tudo que vier do coração"

Oi geeente! Tudo bom com vocês? (: Setembro está no finalzinho, e, como prometido, estou aqui com mais um Book do Dia! E aí? Você compartilhou sua leitura conosco? Vem ver quem mais também fez!

 As @gemeasdapaula fizeram jus ao username e postaram uma foto com o livro Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. <3 Eu sou doida pra ler um livro da Paula! Só ouço elogios sobre ela. E agora, além dos livros, também tem os gibis (eu queeero!). Vamos ver se na minha próxima ida à livraria eu compro, haha Qual livro vocês me indicam para começar?
 A @vividsb_7 estava lendo A Elite, segundo volume da trilogia A Seleção, escrita pela Kiera Cass. Minhas amigas adoram essa trilogia, mas, pra falar a verdade, eu nunca me interessei muito por ela. Vocês já leram? O que acharam?


 O livro da Isabela Freitas também está entre as leituras do mês de setembro. Não se Apega, Não foi o book do dia da @mandy.nog Eu conheci o blog da Isabela há uns anos, mas visito super pouco. Também não li o livro dela ainda, mas vejo que tá fazendo um sucesso e o pessoal está adorando! A Gabi leu e gostou muito também. ;) Tem algum fã da Isabela por aqui? haha
 Olha só que coisa linda o book do dia da @fofocaliteraria , gente! *o* Quem está por trás deste username é a Jessie, uma blogueira lá de Portugal! Sim, meu livro Esconderijo Secreto chegou até lá <3 <3 <3 Estou ansiosa para saber a opinião dela. Quem aqui já leu o ES levanta a mão! \o/


 A @biaacarla leu dois livros que eu tô super afim de ler! Dia desses, durante um evento literário na Livraria Cultura, comecei a ler De volta aos quinze e estava gostando bastante da história. Pena que não deu tempo de terminar de ler, e eu ainda não comprei o livro. :( Vocês já leram os dois livros da série Meu Primeiro Blog? Me contem o que acharam!
 O outro livro que estou há tempos procurando é Os Diários de Carrie. Nas férias passada eu comecei a assistir a série e estava AMANDO! Só que aí descobri que foi cancelada e parei de assistir :/ Mas tô atrás do livro pra ver se é tão bom quanto! Alguém aqui quer me emprestar? haha


Bom, pessoal! A minha leitura de setembro foi o Da Boca pra Dentro da Yohana Sanfer. Ele é um livro de crônicas super fofas e bem escritas. Não vou dar muitos detalhes, porque em breve tem resenha aqui no blog! ;) Mas já adianto que vale muito apena ler essas simples palavras ditas da boca pra dentro!

"Viver tem de vir de dentro. Da boca pra dentro. De tudo que vier do coração." (p. 98)


 O que acharam das leituras que o pessoal compartilhou? Algum desses livros está na sua wishlist? Oh, se também quiser participar da coluna e compartilhar com a gente a (s) sua (s) leitura (s) do próximo mês, é só postar uma foto no instagram usando a hashtag #heybook
 Beijos, e até o próximo post!



0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015