19/09/2014

Letra&Música: F.u.s.c.a



 Antes de se apaixonarem pela banda preciso adiantar que ela não existe mais (#chora). Quem leu o post sobre o Guga Sabatiê, já teve um primeiro contato com a banda. Ele fazia parte dela junto com a Taty Cirelli, Arthur Aguiar e Digão.
 Conheci a F.u.s.c.a (sigla de Fazendo Um Som Com Amigos) quando o Arthur falou dela durante o programa Encontro. Fui pesquisar e uma das primeiras músicas que ouvi foi A Flor. Hoje em dia essa é uma das minhas músicas favoritas. Se não me engano esta é uma composição do próprio Arthur, e oh: bato palmas para ele como compositor!


 A banda tem uma vibe muito boa! E, como sempre falo das composições, elas são muito bem feitas! A qualidade musical de cada um também é muito boa e tudo isso que digo é perceptível até pra um leigo do ramo musical, como eu hahaha


 Separei algumas músicas pra que possam perceber tudo isso que estou falando ;) Aumente o som e aperte o play!


 Agora as minhas favoritas! De todas as músicas da F.u.s.c.a que eu já ouvi, essas três aí embaixo são as minhas favoritas!


Já conheciam a banda? Tem algum fã do Arthur aqui? E da banda F.u.s.c.a? Me coonteeem!


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015