29/09/2014

Sorteio: 9 livros, 3 ganhadores!


 Oi geeente! Tudo bem? Tenho notícia boa pra vocês! O blog A Colecionadora de Histórias, junto com vários blogueiros e autores, está organizando um sorteio mega recheado! \o/ E, é claro, que o Ficcionalmente Real está nessa, né! haha
 Serão sorteados livros nacionais e estrangeiros e, dentre a literatura nacional está o Esconderijo Secreto (own!) Ah, lembrando que quem ganhar o ES vai levar o livro autografado e com os marcadores que vocês amaram! <3

Como funciona o sorteio?
 São 9 livros que serão divididos entre três ganhadores. O primeiro sorteado escolhe 3 livros entre os 9, o segundo sorteado escolhe 3 livros entre os 6 que sobrarem, e o terceiro sorteado fica com os 3 últimos livros que sobrarem.

Regras obrigatórias para participar
Seguir todos os blogs participantes no GFC e curtir todas as fanpages dos blogs, autores e livros. São as 22 primeiras regras que aparecem no aplicativo do Rafflecopter. Depois que você cumprir todas elas, aparecerão as regras extras. Quanto mais regras você cumprir, mais pontos terá e mais chances de ganhar também!


a Rafflecopter giveaway

Informações gerais:
Período do sorteio: de 26 de setembro até 26 de outubro
Resultado: até 29 de outubro

- Os ganhadores receberão um e-mail do blog A Colecionadora de Histórias (com as opções de livros disponíveis). Esse e-mail deverá ser respondido em até 72 horas, caso contrário, o sorteio será refeito.
- Cada blog está responsável por enviar o próprio livro, ou seja, os ganhadores receberão seus respectivos livros separadamente e em datas diferentes.
- Os ganhadores devem ter endereço de entrega no Brasil.
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios.
- Se por algum motivo o livro voltar, o ganhador arcará com as despesas do reenvio.
- Spammers e perfis de promoção serão automaticamente desclassificados.
- Iremos conferir se as regras foram cumpridas corretamente.

 É isso aí pessoal! Espalhem a notícia, participem, e... boa soooorte! :D




3 comentários:

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015