24/09/2014

Tag: Redes sociais


daqui
 Olá pessoal! Fui indicada pela minha amiga Carol, do blog A Colecionadora de Histórias, pra responder a tag literária Redes sociais. Faz um tempão que não respondo tag, né? Estava na hora de voltar! haha Vamos começar?

Tag Redes Sociais
Cada rede social tem suas características e peculiaridades, e pensando nisso, o blogueiro deve escolher um livro para cada rede social. Essa tag foi inventada pela Regan do vlog Faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do vlog Tiny Little Tings.

1.    Twitter: um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo: 
resenha aqui
Acho que Extraordinário é um livro que todo mundo precisa ler. Além de ter personagens marcantes e super "gente como a gente", passa uma mensagem linda!

2.    Facebook: Um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa:
resenha aqui
 Identidade Roubada foi uma indicação de uma ex-colega de faculdade. Deixei o título anotadinho e, na primeira chance que tive, fiz a troca por ele no skoob! haha 

3.    Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele:

 Li O Mistério da Coroa Imperial quando ainda estava no colégio. Na época meu pai era quem estava lendo o livro para fazer um trabalho da faculdade. Ele me emprestou dizendo que era muito legal, eu comecei a ler meio desconfiada, mas acabou que eu adorei os personagens e a história! 

4.    My Space:  Um livro que você não tem a intenção de reler:
resenha aqui
 Não tenho a mínica intenção de reler No Escuro. Foi uma leitura super arrastada e cansativa. Sem contar que nem tenho mais o livro. Troquei com a Carol, haha

5.    Instagram: Um livro com uma capa bonita:
resenha aqui
Achei a capa de A Menina que Colecionava Borboletas linda demais! Sou suspeita, porque AMO o trabalho da Malena Flores, mas lindo as borboletas nos fios negros. E também achei essa capa bem mais adulta com relação aos demais livros da Bruna Vieira. Adorei!

6.    Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema:

Pode repetir o livro? hahaha Com certeza é Extraordinário! Queria MUITO que a história virasse filme. Acho que, se bem feito, ficaria algo muito lindo e emocionante, assim como o livro.

7.    Skype: Um livro que tem personagens que você gostaria de conversar:
resenha aqui
Queria muito ser amiga dos marotos, gente! haha Acho que todo mundo que leu SAN tem essa mesma vontade, né? 


Indico todos vocês para responder essa tag! Deixem o link aqui nos comentários para que eu possa ver a resposta de vocês (: Beijos! :3

                                                             facebook | twitter | instagram 


1 comentários:

  1. Ebaaa, ela fez a tag! *-*
    Estou muito curiosa pra ler Extraordinário e Identidade Roubada, vc fala tanto deles, haha.
    Tomara que eu goste de No escuro XD
    Esse da Babi Dewet eu vejo o povo falando tbm, + nunca me interessei =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015