12/10/2014

Desenho animado: nunca somos grandinhos demais para eles!

 Oi genteee! Ainda no clima nostálgico devido ao Dia das Crianças, o post de hoje é sobre algo que, não importa quantos anos passem, nunca vai se tornar algo chato e nunca NUNCA vamos ser velhos demais para nos divertirmos com eles: os desenhos animados, gente!
 Separei meus desenhos animados favoritos. Infelizmente, muitos não passam mais na tv e outros ganharam uma versão ais tecnológico, a qual não curti nada. Será que você também amava (ou ainda ama, haha) esses desenhos? Vamos ver!

Clube das Winx
 Comecei a assistir o Clube das Winx assim que minha tia instalou TV à cabo aqui em casa. O desenho passava na Cartoon (que naquela época passava desenhos tããão legais!!!) todos os dias às 17 hrs (se não me engano), e eu e meu irmão (na época com 11 e 8 anos) assistíamos religiosamente, haha. Cheguei a completar os episódios, e, depois do último, o canal começou a repetir bastante, então eu enjoei e parei de assistir. Dia desses, enquanto zapeava os canais, vi que ele estava passando e fui assistir. Mas... como disse no início do post, alguns desenhos ganharam uma versão moderninha demais, e foi esse o caso de Clube das Winx. Hoje em dia não assisto mais, mas aquela versão de 2011 com certeza marcou o finalzinho da minha infância! <3

6teen

Rugrats Crescidos
 Sempre assistia 6teen e Rugrats Crescidos quando chegada do colégio. Lembro que passava um e, logo em seguida, começava o outro. 
 Quando era criança amava assistir Rugrats, Os anjinhos (a versão deles bebês), e quando surgiu essa nova, deles adolescentes, eu adorei, porque também estava entrando nessa fase! Não sei se ele ainda é exibido pela Nickelodeon. 6teen parou de ser transmitido do nada, ainda naquela época. Nunca mais vi passando em nenhum canal. Um pena, porque era tããão legal!

 Hora do Recreio
 Aaah, Hora do Recreio! Esse desenho marcou a minha infância e sortudo é você se ainda pegou essa fase. Ele era exibido todas as noites no SBT, durante a extinta (#chora) Disney Cruj. O programa, em si, era o melhor programa infantil da época, e só passava desenhos suuuuperlegais! Saudades Disney Cruj. :´)

Hey, Arnold!
 Esses dias fiquei boba, porque minha irmã de 9 anos nunca tinha ouvido falar do Cabeça de Bigorna. Como uma criança não conhece o Arnold Cabeça de Bigorna, gente??? Não pode! haha Esse desenho é MUITO legal e ainda passa na TV (no Gloob, se não me engano). Podem tirando as crianças da frente do computador, do tablet e do IPhone, e coloquem elas pra assistir desenho! Ninguém pode crescer sem assistir Hey, Arnold! e todos esses desenhos da listinha, haha

A Caverna do Dragão
 A Caverna do Dragão é relíquia. Eu era completamente viciada, e assistia todos os dias antes de ir pra escola. Confesso que, há uns anos, minha infância foi levemente destruída (#dramática) quando me contaram o que havia acontecido com o grupo de amigos, e quem realmente era o Vingador e o Mestre dos Magos. :(
 O desenho ainda é transmitido nas madrugadas do Gloob. Bora assistir! haha ;)

 As meninas superpoderosas
 Acho que esse é um dos únicos desenhos do post que as crianças de hoje em dia conhece. Lindinha, Florzinha e Docinho estiveram presentes a minha infância inteira! É claro que não posso esquecer do Professor, do Macaco Louco e do Prefeito com sua secretária. 


 É claro que faltaram muuuitos desenhos nesse post: Scooby-Doo, Hércules, O Fantástico Mundo de Bob, As Três Espiãs Demais, Uma Robô Adolescente, e taaantos outros.
 Mas me conta, quais desenhos marcaram a sua infância? Ou, quais desenhos você ainda assisti e nunca vai ser grandinho demais para eles? Quero saber, hein!
 Beeeeijos!




1 comentários:

  1. Eu ainda amo desenhos, assistia muito Clube das winx e meninas super poderosas! <33

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015