12/12/2014

Como aproveitar suas férias


 Os meses que você esperou o ano inteiro... tchãn rãn: CHEGARAM! Eles podem ser definidos em uma só palavra: férias. Agora você não tem desculpa para por todos os seus planos (ou quase todos) em prática. Como assim? Não sabe o que fazer com todo esse tempo livre? Separei 8 dicas pra te ajudar. Nada de ficar reclamando do tédio, hein! Levanta desse sofá, larga esse celular e vambora curtir as férias! \o/

Saia com os amigos
Vá ao cinema, ao teatro, ao parque, a uma festa... ou faça a sua própria festa! Afinal, qualquer programinha é divertido quando estamos com quem nos faz bem.

Leia um livro
Sabe aquela fila de livros esperando para serem lidos? As férias é um ótimo período para fazer esta fila andar! :D

Ou escreva um!
 As férias são um parque de diversões para quem escreve, haha.  Mente fresca, corpo descansado e tempo livre! Aproveite essa combinação para terminar aquele conto, melhorar a fala daquele personagem, ou até mesmo começar seu próprio livro!

Vá a praia... 

... e aproveite para fazer fotos incríveis! A praia é um ótimo cenário para fotos incríveis! Tudo conspira a favor: a luz, as cores, o ambiente. É só usar a criatividade!

Comece a estudar um novo idioma
 Como você não precisa se preocupar com trabalhos escolares, provas bimestrais, notas vermelhas... e todas aquelas coisas estressantes que a escola trás, a férias é um ótimo momento para aprender aquele idioma que te fascina! Por que não ampliar seus horizontes?

Reencontre amigos
Sabe aquela amiga que mudou de colégio e, devido a correria, você passou praticamente o ano inteiro sem vê-la? É hora de reencontrá-la e fazer váaarios programinhas de BFF! Aproveite para registrar todos esses momentos. No coração e nas fotografias. Afinal, daqui a 3 meses a saudade vai começar a bater outra vez...

Descubra músicas novas
 Renove sua playlist! Peça dica ao amigos, procure em sites e blogs, conheça novas vozes. Faz um bem para a alma! Quer algumas dicas? Afire Love (Ed Sheeran), One (Ed Sheeran), Photograph (Ed Sheeran), Sing (Ed Sheeran) - aliás, ouça o CD inteiro do Ed Sheeran, hehe - A Flor (F.U.S.C.A), Todo Carnaval Tem Seu Fim (Los Hermanos), Macaé (Clarice Falcão), Sutilmente (Nando Reis), Tudo Que Vai (Capital Inicial), Fica Do Meu Lado (Onze:20), Can't Let Go (Landon Pigg).

Faça algo que sempre quis fazer!

 Voe de asa-delta, vá na montanha-russa, comece a surfar, mude a cor do cabelo, ou o corte! Faça algo que sempre quis fazer, mas, por falta de tempo ou coragem, foi deixando pra depois. 

  O importante é levantar do sofá, sair da frente do computador e respirar novos ares!
Boas férias!




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Estou de férias há um tempinho e tudo o que eu faço é ficar no computador, ler, escrever e assistir MUITOOOOOS filmes, mas também tenho saído bastante, o mais importante nas férias é descansar e se divertir, né?
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tô lendo, escrevendo, encontrando os amigos e descobrindo músicas novas... haha
    Vou tentar fazer algo que sempre quis fazer! =D Estudar está fora dos meus planos kk :P
    Beijos Isa
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que estudar a NBR pra não esquecer, Carol hahahahaha

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015