21/12/2014

#euquero: livros de natal!



1- 365 dias extraordinários (R.J Palacio): quero muito esse livro! Li Extraordinário e AMEI! Se tornou um dos meus livros favoritos. Acho que deve ser incrível ter um preceito para cada dia do ano. Ainda mais preceitos do Sr. Browne, que foi um personagem tão sábio na história.

2- Sonhei que amava você (Tammy Luciano): quero esse livro desde quando ele ainda nem tinha sido lançado e a Tammy falou dele num evento da Novo Conceito. A história parece ser muito agitada e ao mesmo tempo cheia de romance! E o mais legal é que ela se passa em bairros aqui do Rio. <3

3- A psicanálise dos contos de fadas (Bruno Bettelheim): me interessei por esse livro desde quando a Mia, do CW7, postou uma foto com ele no instagram. Sempre tive curiosidade de saber o que há por trás dessas histórias aparentemente tão mágicas.

4- Contos de suspense: ainda na linha dos contos, este trás contos de suspense! Nunca li algo assim, mas acho que deve ser bastante legal! Quero um livro assim desde o Clube de Terror de outubro, sobre livros de terror.

5- Alma Menina (Camila Silvestre): Conheci esse livro através da Carol, do blog A Colecionadora de Histórias, e de cara ele já me chamou atenção pela capa linda! Alguém aqui já leu? Parece ser fofo!

6- Pequenas Epifanias (Caio Fernando Abreu); Sempre quis ler algo dele! Já tentei pedir Morangos Morfados pelo skoob, mas não obtive sucesso :( haha. "Pequenas Epifanias" estava entre as opções de cortesia de lá. Estou participando, será que ganho? #dedoscruzados #torçampormim


 E vocês? Quais livros querem ganhar de presente de natal?



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015