30/12/2014

O que eu vivi em 2014...

 Mais um ano chegando ao fim. Sei que é superclichê falar isso, mas: nossa, como o ano passou rápido, não?
 Neste ano de 2014 vivi muitas coisas! Graças a Deus ele não foi um daqueles anos chatos em que nada acontece. Muito pelo contrário... Aconteceu tanta coisa! A vida de ninguém é perfeita, e isso todos nós sabemos. Todos temos momentos alegres e tristes, de estresse e tranquilidade, todos nós temos problemas, mas também somos capazes de solucioná-los. Só que a gente tem a terrível mania de enfatizar as coisas ruins. Colocar uma lente de aumento nelas, sabe? E deixar o que foi bom de lado, esquecido, como se nunca tivesse acontecido.
 De uns 2 anos pra cá tenho trabalhado bastante esse meu lado, e tentado SEMPRE enxergar a vida pelo lado bom. E extrair o que há de bom de tudo o que acontece comigo. 
 Como todo fim de ano paramos para repensar o que foi feito, fazer novos planos, sonhos, e nossos corações se enchem de esperança e ansiedade devido a uma nova chance de recomeço, decidi fazer este post aqui no blog (já que nunca fiz nada parecido), fazendo um balanço do que vivi em 2014 e também contando o que planejo e espero de 2015! Espero que gostem <3


O que vivi em 2014...
1- Tive férias incríveis!

2- Escrevi meu primeiro livro, o Esconderijo Secreto

3- Viajei de avião pela primeira vez (risquei um desejo da minha wishlist! *-*) e conheci Salvador

4- O Esconderijo Secreto ficou em 15º lugar em um concurso com mais de 200 livros inscritos

5- Troquei de curso e universidade (e não me arrependo nadinha!)
6- Passei a ver o Cristo Redentor todos os dias
7- Fiz amigas para a vida toda!


8- Assisti aos musicais do Cazuza e Cássia Eller (perfeitos demais! Agora só falta do Renato <3)



9- Participei de uma antologia pela Andross Editora

10- Voltei para o curso de inglês (e risquei outro item da minha wishlist!)
11- O blog ganhou novos leitores *-*
12- Fui a váaarios eventos literários

13- Mudei o visual

14- Participei, pela primeira vez, de um Amigo Oculto Literário
#bibliofriends
15- Fui a um show do Esteban de novo e consegui chegar pertinho dele DE NOVO ♥ ♥ ♥ 
#muitoamor #geleidenovo #muitofã
#semprecomaBi @bcuriouser
  

O que eu espero de 2015...
1- conseguir gravar vídeos frequentes pro canal
2- publicar meu 2º livro
3- conseguir um estágio legal

... e por enquanto é só!


 E você? O que está levando de bom deste ano que passou? E o que planeja para o novo ano que se inicia? Deixe nos comentários! ;)




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015