04/12/2014

[Resenha]: A última casa da rua

Editora: iD
ISBN: 8516072908
Ano: 2012
Páginas: 184



 

"Antes de sentir o medo... 
Antes de conhecer a dor... 
É preciso voltar 
para onde tudo começou."





 O livro A última casa da rua, de Lily Blake, - adaptado da história original de Jonathan Mostow, roterizada para o cinema por David Loucka - conta a história da tragédia que ocorreu na família Jacobsen. 
 Um acidente no balanço do quintal, enquanto os irmãos Carrie Anne e Ryan brincavam, muda para sempre a vida dessa família. 
 Carrie, a irmã mais nova, passa a ter sérios problemas mentais e, depois de assassinar os pais brutalmente, torna-se uma lenda para todos os moradores da pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
 Alguns anos depois, o destino une Elissa e Ryan. A jovem que chega de Chicago com a mãe, Sarah, torna-se vizinha do jovem mais estranho da cidade (uma vez que ele quase não era visto por ninguém)
 Aos poucos mesmo contra a vontade de sua mãe, Elissa começa uma amizade com o estranho Ryan. O que ela não sabia era que o jovem educado e tímido escondia um grande segredo.
 Com uma narrativa dinâmica e instigante, e um final surpreendente, A última casa da rua consegue prender você do primeiro ao último capítulo.





Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015