19/01/2015

21 desejos antes dos 21

daqui
 Ah, 2015 começou! Hoje é dia 19 de janeiro e daqui a exatamente 6 meses eu faço 21 anos. Tipo: oi??? 21 já??? Mas gente... E, como eu amo essas coisas de listinhas de metas/desejos, decidi destacar 21 desejos que eu quero realizar antes de completar 21 aninhos. Yeeey, vamos ver?

1- ter minha lojinha virtual
2- compor uma música
3- fazer meu primeiro estágio
4- entrar pra academia
5- fazer minha primeira tatuagem
6- publicar meu segundo livro
7- viajar
8- comprar minha câmera nova
9- crescer com o blog e com o canal (atualmente a fanpage do blog tem 876 likes e o canal tem 49 inscritos)
10- doar sangue
11- começar a customizar meu "álbum de recordações"
12- ler os livros que estão enterrados na minha estante
13- ir a MUITOS eventos literários
14- começar aulas de violão
15- começar aulas de teatro
16- aprender a cozinhar o básico
17- ir mais ao teatro
18- emagrecer
19- emagrecer
20- não ter preguiça de me dedicar
21- ter dinheiro para realizar pelos menos metade dos itens que precisam de tal

 Vish! Quais desejos eu consigo realizar até lá? Dia 19.07.2015 eu volto aqui pra contar pra vocês! :)




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Se fizer um esforcinho, consegue realizar vários, Isa ;) Também adoro fazer listinhas, principalmente no meu aniversário kkkk. O meu problema é que, depois de um tempo, eu acabo me esquecendo dos objetivos...
    Um grande beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Lary! Publiquei aqui justamente para não correr o risco de esquecer, haha

      Beijos!

      Excluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015