06/01/2015

Letra&Música: Ah, Lisbela!


 PAREM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO. É sério! Prestem muita atenção neste post. Vocês precisam conhecer essa banda, gente! *-*

 O post de hoje é uma questão de honra pra mim! haha Quero DEMAIS que conheçam essa banda incrível! Conheci a Lisbela (só eu que já me apaixonei pelo nome?) muito por acaso. Há anos, aqui na cidade vizinha, acontece um festival no qual todo mês tem um show. No início do mês o show foi do mestre Esteban Tavares, e, é claaaaaro, la fui eu! *-* Antes do show principal algumas bandas de abertura sempre se apresentam e, sempre que eu gosto de alguma dou uma procurada no facebook depois. Foi assim que acabei conhecendo a Lisbela! Uma banda chamada Müniz foi uma das bandas que abriu o show do Esteban, e como eu gostei das músicas e tal, no dia seguinte entrei na fanpage deles. Lá tinha um aviso de que eles fariam show junto com a tal banda Lisbela haha Achei o nome muito interessante e joguei no youtube! Gente, foi amor à primeira vista! Ou melhor... à primeira música! <3
 E olha que louco! Baixei algumas músicas, fiquei uma semana ouvindo direto, super viciada, aí só depois disso lembrei de entrar no site da banda. Quando entro descubro que eles são da minha cidade!!! Como assim gente?? Banda boa aqui? hahaha Quase não acreditei!

 Agora deixa eu mostrar, finalmente, pra vocês porque gostei taaaanto da banda, e porque vocês não podem morrer sem também conhecê-la.
 Sabe aquela música que te tranquiliza e te encanta ao mesmo tempo? Sabe aquela composição que é pura poesia? Sabe quando a simplicidade é o que enriquece? Então, isso é Lisbela!   
 Separei pra vocês as músicas que eu mais gostei! Caso gostem, vou deixar no final do post os links da banda, ok?




  Se quiserem ouvir mais músicas e conhecer melhor a Lisbela é só acessar o site. Lá tem o CD completo e também o link para download, além do link da fanpage e mais informações sobre a banda!

 Não esqueçam de me contar nos comentários o que acharam da minha indicação, hein! :)



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015