25/02/2015

Entre blogs: destaques do mês! (fev./2015)

Olá, pessoal! Fevereiro está acabando, as férias também. Que triste! :( Mas não é sobre isso que eu vim falar hoje, haha Vim mostrar os destaques da blogosfera/youtube deste mês! Os textos e vídeos que mais gostei e os novos canais que conheci. Vamos conferir?

melhor texto
Clique aqui para ler o texto na íntegra
"Então… Eu sou gorda. Por muito tempo a minha mãe não me deixava usar essa expressão. Ela me fazia dizer “eu estou gorda”, dizia que eu não deveria aceitar essa condição e sim emagrecer, tentava criar solução pra um problema que nem existia. Minha mãe me ama e queria me proteger, só isso. Eu era bem mais magra do que sou hoje, aliás. E não me sentia incomodada com o meu corpo – me sentia incomodada com o fato das pessoas se preocuparem tanto com ele. Mas eu era jovem (ainda sou!!!) e achava que a solução era ceder a esses apelos externos. Afinal, “gorda não pode ser saudável”, né? “Não existe gorda feliz”. E “gorda assim você nunca vai arrumar um namorado, Ariane”. Se quem já havia vivido muito mais que eu dizia isso, quem eu era pra duvidar? (...)"

vídeos mais engraçados:
Conheci o Depois das Onze este mês e fiquei completamente viciada no canal! A ironia e humor que envolve a conversa é demais! O jeito da Gabi e Talita conquistam qualquer um, e acho que o fato delas serem atrizes também ajuda muito. Sem dúvida, esse vídeo aí em cima é um dos mais engraçados do canal!

 Também escolhi o vídeo "Na Testa" como uns dos mais engraçados que vi esse mês. Encontrei ele no canal do Pyong (que também conheci esse mês!) e ele tem participação do Gusta Stockler, do NomeGusta. Nele, cada um tem que descobrir a palavra que o outro escreveu e colocou em sua testa. Sério, se querem rir, assistam! haha 

achadinhos do mês:
 Os achadinhos do mês foram tantos, mas tantos! haha E quase todos no youtube. Além do Depois das Onze e do canal do Pyong (que mencionei lá em cima), também comecei a assistir vários outros canais que, agora que conheço, não acredito que fiquei tanto tempo sem! Escolhi, pra ilustrar, o canal do Luba, o LubaTV, e o canal do Christian Figueiredo, o Eu Fico Loko. Acreditem, eu ainda não conhecia nenhum dos dois! Também conheci o Invento na Hora, do Lucas Lira, o Canal Canalha, do Julio Cocielo, o canal da Gabbie Fadel, entre vários outros. Nunca me inscrevi em tantos canais como esse mês! haha
 Ah, e só pra não deixar a blogosfera de fora, também conheci um blog bem fofo e todo bem cuidado.  Se chama Pássaros Feridos. Passem por lá! ^_^


 É isso, gente! O que acharam dos meus destaques? Já tinham lido o texto da Ari, do Indiretas do Bem? E os canais? Já conheciam todos esses? Me contem nos comentários! :)



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015