16/02/2015

#euquerolivros de crônicas

 Oi geeente! Como vocês estão? No #euquerolivros de hoje vou contar os livros de crônicas que eu estou doida pra comprar e supercuriosa pra ler! Será que bate com a wishlist de vocês? Vamos ver!
Faça amor, não faça jogo (Ique Carvalho): este livro já me chamava atenção todas as vezes que o via na livraria, mas me conquistou de vez quando eu soube que era do mesmo autor do blog The Bro Code (eu ainda não tinha visto ali no cantinho da capa, haha). Adoro os textos que o Ique posta no blog! Imagina um livro cheinho deles? Acho que, dessa lista, esse é o livro que eu mais quero no momento!

Trinta e oito e meio (Maria Ribeiro): quero este livro simplesmente por ser da Maria! haha Desde que comecei a assistir ao Saia Justa (um dos meus programas favoritos da GNT) acho ela incrível! Engraçada, inteligente, de personalidade. Só soube que ela ia lançar um livro no dia do lançamento e agora estou louca por ele. Quero saber com é a escrita da Maria, seu estilo e tudo mais. Alguém aqui foi ao lançamento ou já tem o livro?

Não se apega, não (Isabela Freitas): confesso que, no início, assim que soube que a Isabela iria lançar um livro pela Intrínseca, não me animei nem um pouco. Quando o livro foi lançado também não me interessei em comprar. Mas aí uma amiga leu e gostou, blogueiras começaram a fazer resenhas positivas, o pessoal começou a comentar na internet, Isabela foi a TV, e se tornou um sucesso do público jovem. Percebi que tinha algo aí. Algo que deveria ser bom. E então, a curiosidade começou a aumentar e a resistência diminuir. Hoje estou muito curiosa pra saber o que me espera e o que vou achar  do tão falado Não se apega, não. Será que vou gostar?

Put some farofa (Gregorio Duvivier): o Gregorio é uma cara altamente, talentoso e inteligente. Isso não dá pra negar. Acompanhava ele no Porta do Fundos, e, de vez em quando, leio seus textos no site da Folha de São Paulo. Adoro! Ele já lançou outros livros antes desse, mas eu nunca li nenhum. Resolvi começar por Put some farofa! Fiz boa escolha? Alguém aqui já leu algum livro do Gregório? Me contem!

Feliz por nada (Martha Medeiros): acreditem ou não, mas eu nunca li nada da Martha Medeiros. Nada além de poucas crônicas publicadas na internet. Vontade de comprar um livro dela é o que não me falta, e Feliz por nada é o que mais me chama atenção, de todos os outros que ela já lançou. Vocês já leram algo dela? Gostaram?

Sete anos (Fernanda Torres): e por último escolhi o último lançamento da Fernanda Torres! Já li algumas de suas crônicas e desde que ela lançou Fim tenho vontade de comprar. Agora que ela lançou Sete Anos, acho que vou começar por ele e deixar o Fim pra depois (piadinha sem graça, hehe).



 Agora me contem! Quais livros de crônicas estão na wishlist de vocês? Já leram algum dos que eu quero? Deixem nos comentários (:  




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oi Isa
    Faça amor, não faça jogo e Put some farofa são dois livros que estão na minha wish. Não costumo ler muitos livros de crônicas, embora adore escrevê-las hehe. Espero que acrescente eles a sua estante e que sejam leituras muito boas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015