28/02/2015

Letra&Música: as mais ouvidas de fevereiro


 Fevereiro foi um mês que eu ouvi DEMAIS minhas músicas favoritas, e, espero de coração que não tenha estragado nenhuma delas. Também foi um mês que conheci músicas novas e me permiti ouvir novos ritmos, conhecer o novo! O que resultou numa mistura só hahaha


 Uma música que ouvi esse mês e me apaixonei, foi a versão de "Dia Especial" do Tiago Iorc. Não achei a versão dele no Groveshark, então decidi colocar o clipe, que, aliás, é lindo e emocionante quando se sabe o que há por trás dele. 
 "Dia Especial" é originalmente interpretada pela banda Cidadão Quem, e esta regravação do Tiago é uma homenagem a um dos fundadores da banda, o Luciano Leindecker, que faleceu no fim do ano passado depois de lutar por 8 anos contra um mieloma múltiplo (câncer que se desenvolve na medula óssea devido ao crescimento descontrolado de células plasmáticas). Essa garotinha do clipe é a filha mais nova de Luciano. Ela e Tiago ficam fazendo bobeiras para tentar fazer o outro sorrir! É um clipe simples e lindo! Assistam:



O que acharam da playlist? Me contem quais músicas mais ouviram em fevereiro!
Beijos!



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015