01/02/2015

Letra&Música: Eclética #1


 Quem me conhece sabe que eu gosto de todo tipo de música, do pagode a MPB passando por rock e sertanejo. Mas nem sempre foi assim. Teve uma época da minha vida que eu achava que música boa era só MPB e Rock'n roll. Me recusava a ouvir pagode e funk (mesmo gostando) e me orgulhava por nem conhecer as músicas que sempre tocavam na rádio. Com o tempo percebi que isso é uma grande bobeira! E graças a Deus eu me dei conta disso rápido. É ridículo você se privar de algo que gosta só porque a sociedade impõe como bom ou ruim. Aprendi que todos nós temos que ouvir as músicas que bem entendermos (dane-se o mundo!) e sempre, sempre nos permitir a conhecer o novo.
 Resolvi montar essa playlist exatamente pra provar que existe música pra tudo: pra dançar, se divertir, pra cantar bem alto no carro, pra admirar a letra, pra se apaixonar, e até pra curtir uma fossa. Existe música pra tudo! O que não tem que existir é o preconceito, porque esse sim não tá com nada!


E aí galera? Quais dessas músicas vocês também curtem? Quais ainda não conheciam?
Me contem! :)
Beijos!



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Rihanna, gente, sou apaixonada por esta mulher e as músicas dela são maravilhosas. Essa música da Bonnie Tyler é um clássico, impossível não gostar!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015