03/03/2015

Letra&Música: Tiffany Alvord



 Oi geeente! Tudo bem? Bom, já estava mais que na hora de mostrar um pouquinho da Tiffany aqui pra vocês. Como sabem, eu sou viciada em covers e adoro ficar fuçando o youtube para conhecer novos. Foi assim que conheci a Tiffany há muuuuito tempo! Assisto seus covers desde quando ela só postava vídeos caseiros. Sempre adorei! A voz dela é linda e, além disso, ela ainda toca piano *-* (foi o que mais me chamou atenção na época).
 Se você ainda não a conhece, chegou a hora! Vamos lá?

Esse foi o primeiro vídeo da Tiffany que eu vi, é láaa de 2008. Eu AMEEEI essa música, e foi a própria Tiffany que compôs! 
 
 Agora já dá pra perceber que a voz dela está mais madura, não é? Com a transição da adolescência para a fase adulta a voz dela foi ficando ainda mais incrível!

 Hoje em dia o trabalho da Tiffany, no youtube, está bem mais profissional. Ela grava clipes, duetos com outros covers, e seu trabalho está mega reconhecido!
 O que acharam dela? Já a conheciam? Me conteeem! :)




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015