14/03/2015

TAG: Minha história em dez músicas

 Oi geeeente! Como viram, hoje vou responder mais uma tag! Mas esta é um pouquinho diferente, ela é musical. A Minha história em dez músicas foi criada pela Bruna Vieira e eu achei bem interessante, principalmente pra mim, que sou daquelas pessoas que não consegue pensar em uma música quando alguém pergunta "qual a música da sua vida?". Sério, essa tag foi um exercício pra mim haha Vamos ver como me saí?

Uma música que te lembre um momento bom: 
 Foi da banda Fresno o primeiro show que eu fui na vida! E Desde quando você se foi era a música de trabalho deles na época. Lembro que toda vez que o clipe começava no TVZ meu coração disparava e eu ficava imaginando como seria ver o Lucas e o Tavares ao vivo no dia do show. Hoje, toda vez que escuto essa música parece que sinto de novo toda a ansiedade e expectativa por aquele dia!


Uma música que defina sua vida:
 Juro que até este exato momento não tinha a música da minha vida! Comecei a jogar no YouTube as músicas que eu gosto, com a tradução, e encontrei Breakaway (música que bombou na minha adolescência!). Nunca imaginei o quanto essa música diz sobre mim! Fala sobre uma pessoa que cresceu em uma cidade pequena e quer se libertar, correr riscos, viver seus sonhos! Exatamente como sempre me senti.


Uma música que te faz dançar na balada:

 Na balada imaginária que rola no meu quarto, essa música toca que é uma beleza! hahaha


Uma música que foi tema de algum relacionamento:


Uma música que sempre te faz chorar:
 A música, o filme, tudo!


Uma música que seria toque do seu celular:
Meu celular tá sempre no vibra, mas esse seria um bom toque, não? 

Uma música que você gostaria de tatuar: 
MÚSICA MAIS LINDA DA VIDA! ♥


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
"Dois rios inteiros... sem direção"


Uma música que você tá viciada agora:
"E agooooora o Pinhaaaaal não tem mais a geeente láaa! E eu vooolto pra lembraaar ~O QUÊ?~ que a genteee cresceeu na beira do maaar. Na beiraaaa do maaaaaar!" ♫♪


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:

 Pensei em colocar Renato Russo, Cazuza, Esteban, e até Forfun! Mas nesses casos são pessoas específicas que lembram de mim. Então, só podia escolher uma música da Dulce! Sério, acho que é impossível alguém que me conhece de verdade ouvir uma música dela e não lembrar de mim! hahaha

 Gente, juro que me esforcei muito pra responder! YouTube nunca trabalho tanto aqui! hahaha O que vocês acharam das músicas? Alguma também fez ou faz parte da sua vida de alguma forma?
 Ah! Indico todos vocês a responder também, hein! 
Deixem o link aqui nos comentários pra que eu possa ver depois! 
Beijos!





♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015