10/04/2015

Mundo Retrô: câmeras e filmadoras


Se tem uma coisa que eu acho liiiinda são aquelas filmagens antigas! Meio lentas, não tão nítidas e com chuviscos, sabem? Tipo as do clipe da Pitty: "Só Agora".
 Além do produto final, os próprios modelos de câmeras fotográficas e filmadoras antigas fazem brilhar os olhos de qualquer um que, assim como eu, é louco por objetos antigos.
 O Mundo Retrô de hoje é especialmente para mostrar pra vocês modelos antigos desses objetos pelos quais, até hoje, atribuímos tanta necessidade, vício, e amor. Vai... elas são nosso xodó!

Foto: Bruna Vieira
Foto: Bruna Vieira

 E aí, já escolheram a de vocês? haha A polaroid e este último modelo me conquistaram! #euquero
 Me contem qual modelo vocês mais gostaram! 
Beijos!




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015