18/04/2015

O que rolou na 4ª Turnê Intrínseca


 Na última segunda-feira aconteceu aqui no RJ a última parada da 4ª edição da Turnê Intrínseca, que está rodando o Brasil inteiro durante os meses de março e abril. Quem acompanha o blog há mais tempo já sabe que eu vou à Turnê desde a 2ª edição, e olha, ela se supera a cada ano! Este ano, pelo fato do evento ter rolado durante a semana, eu e minhas amigas saímos da faculdade e fomos direto pra Livraria Cultura. Chegamos lá por volta de meio dia e já tinha MUITA gente, levando em conta que o evento só começaria as 15:00.

 A gerente de marketing da editora, Heloiza Daou, como sempre, apresentou lindamente os lançamentos, contando com as participações também dos demais membros da equipe. Dá uma vontade de sair do Teatro comprando tudo o que vimos lá dentro hahaha Eu sou fã da Turnê Intrínseca! É um encontro ótimo, que aproxima a editora de seus leitores, e, além da gente ficar sabendo de praticamente todos os lançamentos do ano, no fim do bate-papo ainda rola o sorteio de vários livros. Dessa vez tive sorte e fui uma das sorteadas (eba!). Ganhei o livro A Arte de Pedir, escrito pela Amanda Palmer, esposa de Neil Gaiman. Este ano eles também sortearam um kobo (leitor digital). SÉRIO! Não ganhei, mas adorei a atitude! hahaha Assim que o evento terminou recebemos o brinde que, nesta edição, foi uma "necessaire" com marcadores, agendinha, buttons, e lápis personalizado. 

 Não tenho absolutamente nada a reclamar da organização, muito menos do evento em si. Tirando o fato dele ser uma verdadeira tentação, é claro! :p Vários dos livros apresentados entraram pra minha listinha gigantesca de desejados e, por isso, vou fazer um post especial mostrando todos eles! 

 Para ficar sabendo dos próximos posts nos acompanhe nas redes sociais (que estão aqui na lateral do blog, ou clicando aqui em baixo). Espero que tenham gostado desse resuminho de tudo o que rolou! Um beijo!



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015