15/05/2015

3 músicas para acreditar no amor, na vida, em você!


 Oi, gente! Hoje trouxe três músicas pra mostrar pra vocês. A primeira, Flores, conheci há um tempinho, acompanhando toda a história da música pelo blog Bolas de Meia, da Ana Arantes (que, inclusive, tem uma participação em todo o projeto). "Flores" é uma música muito leve e simples, o que a deixa assim tão especial, e o que me fez gostar dela desde a primeira vez que a ouvi.
 A segunda, Entregue-se, conheci esta semana, quando resolvi ouvir as músicas da Tiê, cantora que só conhecia de nome até então. Adorei a voz dela, a música e o modo que ela compõe!
 A terceira e última é Velha e Louca, da Mallu Magalhães. Diria que pra gostar do trabalho dela foi uma questão de tempo e ouvido. Há cerca de 1 ano decidi ouvir essa mesma música, devido ao sucesso que a Mallu fazia entre algumas amigas minhas. De primeira não curti nadinha. Ouvi as primeiras estrofes e já fechei o player! Mas aí decidi dá mais uma chance (pra Mallu e pra mim). Ouvi Velha e Louca de novo, dessa vez mais concentrada na música, prestando atenção na letra todinha. E aí eu entendi o porquê de todo aquele sucesso no meu círculo de amizades. 
 Não sei com vocês, mas às vez isso acontece comigo: escuto uma música e acho muito chata, mas aí tempos depois, num outro momento da vida, escuto de novo e já tenho uma outra percepção! Por isso que é sempre bom dar uma nova chance... pra música, pro novo, pro amor, pra vida, e... pra nós mesmos! Vale a pena acreditar no bem que isso nos fará.

"Hoje tudo vai ser diferente, porque eu quero que seja assim.."


"Se o errado, pra mim, for certo eu não me importo eu me entrego!"


"Eu tenho tido a alegria como dom. Em cada canto eu vejo o lado bom."



 Espero que tenham gostado do post! ^.^ Me contem o que acharam das músicas e se já conheciam alguma. Vou adorar ler! Beijos e até o próximo post!




♥ Nos acompanhe nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015