29/05/2015

Entre Blogs: eu indico!

daqui
 Oi geeeente! Tudo bem com vocês? Tô aqui nesta sexta-feira aproveitando a "folga" da faculdade e resolvi escrever um post pra vocês! Confesso que ultimamente tem me faltado tempo e também inspiração pra criar conteúdos aqui pro blog. A faculdade tem me exigido bastante esse período, e eu nunca tinha tido um período tão tenso. Sério! Mas, apesar disso, tenho usado cada 5 minutos livres pra ler muitos posts de blogs que adoro e assistir vários vídeos dos meus canais favoritos do youtube! Por isso, achei que seria uma boa compartilhar aqui com vocês alguns desses links que tanto tem me relaxado, entretido, inspirado e divertido nesse período caótico. Espero que entendam minha ausência e que gostem do post! Vamos lá?

Na blogosfera

No youtube

 Espero que tenham curtido os links, pessoal! Me contem nos comentários se já tinham visto algum, e qual mais gostaram! Um beijo e até o próximo post! :)



♥ Nos acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Indo conhercer todos agora , adorei seu blog

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Indo visitar agora, amo post assim <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015