24/11/2012

Coração transparente


Até onde uma história de amor pode ser escrita? Até o ciúmes excessivo?  Até a distância? Pois na minha opinião nada disso é mais destruidor que o orgulho. E quando ele vem de ambas as partes, de longe já se pode ouvir a marcha fúnebre para o amor. Não sofro desse mal e acho que isso é bom. Transparência de sentimentos. Se digo uma coisa, é aquilo e ponto. Sem sentimentos omitidos, sem nada nas entrelinhas. O tempo corre e eu corro atrás da minha felicidade, sem deixar brechas para que ela fuja. Escrevo meu romance em direção ao "felizes para sempre" e acho que você devia escrever também. Dando o braço a torcer sim! Voltando atrás sim, se lá estiver seu grande amor! Pra que complicar algo que por si só já tende a ser complicado? Mantenha o coração transparente, deixando claro se quer usar as reticências ou o ponto final. Sem achar que sofre mais que quem supostamente te causou dor, porque se dói em ti também dói no seu amor. E se é de amor a tal história, só poderá ter um final: o feliz!


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog ficcionalmente real
cópia proibida © 2015